01/11/2013

Tatá Werneck dá show de genialidade no “Amor e Sexo”


Classificar um gênio é sempre complicado. No Aurélio, a definição de gênio chega a ser complexa: “Espírito bom ou mau que, segundo os antigos, presidia ao destino de cada homem. Cada um dos espíritos, que se supunha dominarem cada um dos elementos da natureza. Espírito, inspirador de uma arte, de uma virtude, de um vício, etc”.

Por outro lado, apesar da complexidade, se olharmos com cuidado, o Aurélio tem razão. Gênio é que aquele que mais se destaca, que mais evolui, não sendo especificamente o ser mais inteligente da face da terra.

Quando se fala em Artes, o Humor é uma das áreas mais apontadas no quesito de genialidade. Chico Anysio, com sua velha e eterna fórmula, é rei. Renato Aragão, por sua vez, já foi bom e hoje não consegue arrancar risadas nem de um bebê feliz.

Hoje, 2013, o Humor vive a mercê, felizmente, de artistas da famosa “comédia em pé”. Artistas esses que são ágeis, rápidos e sabem improvisar. Tatá Werneck é um exemplo.

Ao participar da edição desta quinta-feira (31) do “Amor e Sexo”, na Globo, Tatá comprovou exatamente a sua genialidade e deu show. Suas tiradas sempre pertinentes, a capacidade de fazer o telespectador rir, se divertir, comprovam e comprovaram tudo isso.

Mais do que isso, Tatá se mostra um talento nato, apto até para a dramaturgia. Está aí a Valdirene de “Amor à Vida” para comprovar tudo isso.

A participação de Tatá no programa de Fernanda Lima não só foi o ponto forte da atração, como também deu aquele toque especial à um dos melhores formatos do Brasil. Para poucos.

Tatá e o “Amor e Sexo” estão de parabéns. Aliás, bem que ela poderia se tornar fixa na bancada de jurados, não é mesmo?



0 comentários:

Postar um comentário