01/11/2013

Solteira, Tatá Werneck conta que assédio masculino aumentou


Tatá Werneck foi prestigiar a São Paulo Fashion Week na noite desta quarta-feira, 30. A atriz foi bastante assediada pela imprensa e pelos fãs que estavam no local. "Acho engracadissimo, gente", falou sobre a situação. Depois de sua participação em "Amor à vida" como Valdirene, Tatá ainda comentou que tem recebido mais atenção dos homens.
"Eu digo: 'Amigo, não vem com esse golpe. Se eu estivesse na Gazeta tu não olhava, agora que eu estou na Globo tu ta me olhando", brincou.
A atriz, que terminou seu relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik , explicou que está em uma fase de "entressafra". "Estou avaliando a vida pra entender o que está acontecendo, sabe assim?", contou.

0 comentários:

Postar um comentário