01/11/2013

Língua solta. Tatá Werneck causa na primeira fila da Triton.



“Eu amo moda. Quem não ama?”, foi assim que Tata Werneck começou a falar sobre sua presença na primeira fila do desfile de inverno 2014 da Triton. Efeito Gisele. Mais de 20 repórteres, uns 15 fotógrafos e uns 100 curiosos afim de uma imagem da – e com – a atriz. Coisa rara hoje em dia. Musa da RG, Tatá, a.k.a. Valdirene, da novela das nove “Amor à Vida”, chegou causando e pediu até ajuda ao assessor porque não conseguia andar. “Me ajuda, não estou entendendo nada”, repetia. Assistiu ao desfile e correu para o camarim. Caos!
O que ela mais gostou? “Não sei, nem lembro, só fiquei de olho nas ‘malas’ dos meninos”, disse. Ui! Se Valdirene iria amar estar ali, é claro que sim. “Ela iria estar doida, essa loucura é a cara dela. Se tiver comida então…”, brincava.
E foi assim, rápido e em movimento que Tatá conversou com RG. Boa de papo e divertida até dizer chega, atendeu os milhares de pedidos, tirou mil fotos e deve estar até agora no backstage bebericando uma tacinha de champagne. A cara dela, né? Ou será de Valdirene?

0 comentários:

Postar um comentário